segunda-feira, 21 de julho de 2008

Ginásio

escrito em 19/09/1993 (19 anos)

Já foi o tempo em que eu amava,
já foi o tempo em que eu sonhava.
O que sobrou não é nem pó,
tenho dó de estar tão só.
O tempo bonito de criança,
a liberdade e a esperança...
Eu era feliz e não sabia.
Ai meu Deus como eu queria,
queria voltar praquela época,
e viver tudo de novo.
Me apaixonar tão facilmente
e gostar insistente.
Conversar com meus amigos,
que realmente amigos eram.
Rir de coisas bobas,
saber que fim eles tiveram.
Fofocar com a amiga,
sobre o garoto que eu gostava.
Mesmo me achando bonitinha,
ele nunca me namorava.
Saber se eles também têm essa dor
que aperta dentro do meu peito,
que arrebenta sob lágrimas,
e não me deixa viver direito.
Saber se essa vontade,
tão louca de saudade,
também existe em suas vidas,
tão queridas.
Brigar com certas pessoas,
em ocasiões especiais,
ocasiões tão raras,
não voltam mais.
Fazer as pazes,
jogar tudo no ventilador,
e depois fingir ser
um mero observador.
Ir à festas,
dançar todas
e todos.
Ser sempre a primeira,
cara de pau.
Ficar na expectativa
de um possível primeiro beijo.
Quer namorar comigo?
Aprende esse passo.
Tem prova amanhã...
Me dá um abraço.
Quero só um pedaço
daquela euforia,
que era magia.
Ai meu Deus que agonia
eu era feliz e não sabia!

Um comentário:

Josy disse...

Que lindo...

o teu passado agora se cruzou com o meu...também sinto muitas saudades!!!

só não tenho o mesma singeleza de êxpor no papel assim como você faz.

Parabéns!!!

Abs