domingo, 18 de abril de 2010

Alagada

Meu reflexo no lago
me faz chorar copiosamente
e aumentar a superfície a minha frente

Esse mar de lágrimas
que inunda e interrompe minha respiração
embaça minha visão
e alaga o mundo a meu redor
Quanto mais me derramo
maior é o oceano que me afoga

Eis o choro que vicia
é a mais pura droga!

Foto: Alexandre Grand
Modelo: Carol Japa

Um comentário:

Mariana Valle disse...

Antes que perguntem, Luciana, quem assina o post, sou eu. Longa história...

E queria deixar registrado que quem não escreve, talvez não saibs que a gente nem sempre escreve literalmente o que sente naquele momento. Às vezes, um som nos inspira, uma imagem, uma frase qualquer. E, viciados que somos, acabamos por torcer e espremer bem aquilo e a nossa memória, para então pingar versos e fabricar sentimentos só para compor aquele invento e depois jogá-lo ao vento. E aos porcos!